24 de jun. de 2010

Tedio

Que merda Sexta - feira e eu aqui sem poder sair pra nenhum lugar, falar com alguém, sei la fazer qualquer coisa . O foda é que na verdade eu posso eu que to com frescura de fazer, de levantar a cabeça e toda algum rumo da minha vida mais não eu to aqui escrevendo sem para e sem nexo algum, porque ?
Porque eu tenho preguiça e um pouco de medo de encarar a vida não em relação a "falar com as pessoas" é mais em viver mesmo atitudes por que em todo lugar vc que olha tem alguma noticia,  foto, musica sei la qualquer merda que te coloca algum tipo de medo; medo  de viver medo de andar nas ruas de comer qualquer coisa sem se preocupar como você vai ficar no futuro.
Só que eu penso que o mundo não é pra ser "dirigido" dessa forma existe outras possibilidades outras ideias a serem escutadas outras verdades a serem ditas, é tão difícil para alguém dar mais atenção para seu caratér para seu eu interior? Quem só eu para falar de eu interior um cara que reclama que não faz nada o dia inteiro que vive em uma rotina, que tem medo de falar o que realmente pensa sobre TUDO  sobre todos sobre o que estamos fazendo e porque estamos fazendo isso.



Feliz festa Junina  

Nenhum comentário:

Postar um comentário